MARATONA DE TONDELA AO TOM D´ELLA BTT 2014

  Realizou-se no passado domingo 23 de Novembro a Maratona de Tondela – Ao Tom d’Ella BTT 2014, sob a organização da Associação Desportiva Radical de Tondela (ADRT), com partida e chegada do Parque Urbano de Tondela às 09:00 horas.

  Foram disponibilizados dois percursos, um de até 30 km (Meia Maratona) e outro de até 50 Km (Maratona). Ambos os percursos foram realizados essencialmente em caminhos rurais e trilhos adequados à prática de BTT, situados no concelho de Tondela, nas freguesias de Tondela/Nandufe, Tonda, Ferreirós do Dão, Lageosa do Dão, Lobão da Beira e Canas de Santa Maria.



  Como é apanágio dos "Sempre a 30", participaram 9 elementos entre a Meia Maratona e Maratona.




Foto com alguns elementos e o Atleta Vitor Gamito



  Na meia Maratona António Dinis fez 1º lugar, assim como Carla Dinis o 3º lugar na Meia Maratona Feminina.


Parabéns á ADRT. Prova bem organizada onde a muita lama e água se fez notar.


Até para 2015


  TREINOS SEMANAIS

  Aos interessados do Grupo, as sessões de Bicicleta indoor, mantém-se ás Terças e Quintas feiras a partir das 19h no sitio do costume.


ASSALTO AO CARAMULO

 Aproxima-se mais um "Assalto ao Caramulo" no próximo dia 07 de Dezembro, a proposta de percurso para o Batalhão de Tondela, deste ano é fazermos o percurso do ano passado em sentido contrário, um dos motivos é ser uma das subidas mais interessantes pela aldeia da Marruge. Está garantido o mesmo espírito e ajuda que têm encontrado nos elementos desde grupo de pessoas que desde o início participam no evento.
  Mais uma vez vamos estar integrados no Batalhão de Tondela, onde se vão reunir as tropas a partir das 7.30h da manhã.

V Passeio BTT São Silvestre, em Monte de Lobos – Mortágua

  Depois disso, no fim de semana seguinte iremos marcar presença no V Passeio BTT São Silvestre, em Monte de Lobos – Mortágua que será realizado no dia 14 de Dezembro de 2014 às 10H00.
  Como tem sido apanágio nos anos anteriores,  um evento desportivo para os amantes da prática do BTT com muita diversão e convívio no “BTTódromo” das Freguesias de Pala, Vale Remígio, Espinho e Sobral.



Como é hábito intensa actividade "Sempre a 30"